Livros de ficção sobre anjos

by - março 09, 2012

Olá, leitores do Monólogo de Julieta. Algumas pessoas não gostam de livro de ficção que falam sobre anjos por motivos diferentes, mas outras pessoas gostam e por isso, trago essa semana 6 livros  e 4 séries que tratam desse assunto. Espero que gostem das dicas.

A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr
Editora:
Verus
ISBN:
9788576860761
Páginas:
586
Adicione no Skoob:
Clique aqui!

Sinopse (1° parágrafo): Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Angelologia
Autor: Danielle Trussoni
Editora:
Suma de Letras
ISBN:
9788560280643
Páginas:
456
Adicione no Skoob:
Clique aqui!

Sinopse: No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.

Anjos das Trevas
Autor: Fernanda Vernon
Editora:
Íthala
ISBN:
9788561868079
Páginas:
270
Adicione no Skoob:
Clique aqui!

Sinopse: A entediante vida novaiorquina de Brett Messchermidt muda totalmente quando descobre que seus pesadelos embalados por vozes misteriosas são o chamado para um destino imortal.

Anjos e Demônios
Autor: Dan Brown
Editora:
Sextante
ISBN:
8575421468
Páginas:
464
Adicione no Skoob:
Clique Aqui!

Sinopse (resumido): Antes de decifrar "O Código Da Vinci", Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em "Anjos e Demônios", quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.

Diário de um Anjo
Autor: Mandy Porto
Editora:
Novo Século
ISBN:
9788576793717
Páginas:
301
Adicione no Skoob:
Clique Aqui!

Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios.

Halo
Autor: Alexandra Adornetto
Editora:
Agir
ISBN:
9788522012213
Páginas:
472
Adicione no Skoob:
Clique aqui!

Sinopse (resumida): Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Série Beijada por um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219145
Páginas: 264

Sinopse: Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
* Informações do primeiro volume


Série Ethernyt
Autor: Márson Alquati
Editora:
Giz Editorial
ISBN:
9788578550240
Páginas:
448
Adicione no Skoob:
Volume 1
Volume 2
Volume 3

Sinopse: Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade...
* Informações do primeiro volume

Série Fallen

Autor: Lauren Kate
Editora:
Galera Record
ISBN:
9788501089625
Páginas:
406
Adicione no Skoob:
Volume 1 Volume 2 Volume 3

Sinopse (resumida): Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali.
* Informações do primeiro volume

Série Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora:
Intrínseca
ISBN:
9788598078786
Páginas:
264
Adicione no Skoob:
Volume 1 Volume 2 Volume3

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida.
* Informações do primeiro volume


Esta postagem foi elaborada por:

Contato

You May Also Like

24 comments

  1. Eu não gosto de livros sobre anjos, sabe? Acho que é porque sou muito religiosa e nesse livros encontro muitas mentiras e isso confundi muito a minha mente... No entanto são ótimas dicas de livros, principalmente para quem gosta desse estilo. Tô seguindo seu blog, amei aqui *---8
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi! Bom, minha mente é aberta para ler de tudo! Mas, entendo perfeitamente sua posição!^^

      Excluir
  2. Tempão que eu não leio! Isso não pode acontecer! Acho que vou pegar um desses livros da sua dica! Parecem ser ótimos! :P

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo! Volte quando puder para esse mundo, é muito bom!

      Excluir
  3. Olá :)
    Excelente post-bem diferente aliás >.<
    Mas destes eu acho que só li Anjos e Demônios :O

    Beijos Heloisa e cuide-se
    E Paloma,tenha um excelente final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...adorei o post também...A Helô mandou bem! Você também tenha um bom final de semana!

      Excluir
  4. Faz tempo que estou querendo ler A Batalha do apocalipse. Foi o que mais me interessou.
    Ótimas dicas.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me interessou bastante...mas eu sou suspeito...me atrai tudo que ainda não li...quase tudo!rsrs

      Excluir
  5. Esses não fazem parte do meu estilo ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. anjos e demonios não é sobre anjos .-.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei...porque nunca li o livro. Mas, acredito que a Helô quis fazer uma referência mais pelo nome do livro mesmo!^^

      Excluir
  7. Adorei anjos e demônios.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já comecei a ler "A Batalha do Apocalipse" mas não gostei muito, então minha amiga levou pra ela :( Estou louca pra ler "Anjos e Demônios" e "Beijada por Um Anjo". Eu já li a Saga Fallen, e é bem legal :)
    Beijos :*
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum desses livros do post...tirando o Fallen e Beijada por um Anjo vou ler já,já!

      Excluir
    2. A Batalha do apocalipse é sensacional, só no começo é meio chato.

      Excluir
  9. Olá, venho agradecer pela visita ao meu blog. Achei este espaço bem interessante, pretendo voltar outras vezes e espero que você faça o mesmo hahaha. Enfim, dessa lista, gosto mais do estilo de "Anjos e Demônios". Parabéns pelo post!

    http://ymaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou retornar mais vezes no seu blog...é muito bom, ainda mais que fala leitura!

      Excluir
  10. Belas dicas de livros. Gosto muito!
    Tem sorteio no meu blog, espero sua participação.
    Beijos
    http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/03/sorteio-smartcaps.html

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu adoro! Já li todos de Fallen, e espero que os outros sejam logo traduzidos para o português, porque toda a Europa já sabe o acontece com a Luce e não lançaram ainda por aqui... *sniff* Mas adorei as dicas e quero ler esses! s2

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não sei! Estou muito curiosa...li o primeiro da serie e encomendei o segundo...quero o Paixão logo tbm! kk

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem porque vai me ajudar muito, estou escrevendo um livro sobre anjos e demonios e estou procurando livros com essa temática para servir como material de pesquisa

    ResponderExcluir